A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobra sua solução. Em assuntos tais como: irregularidades administrativas, deficiência do serviço público, abuso de autoridade praticado por integrante da Administração Municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

Escolha a forma de contato:

  • Preenchimento do formulário eletrônico abaixo;
  • Presencial na sede da Prefeitura Municipal de Juruena;
  • Através do Telefone: 3553-1407
  • Através do E-mail: ouvidoria.pmjuruena@gmail.com

 

(caso não queira identificar-se, escreva "Anônimo")
(caso não queira identificar-se, escreva "anônimo@anon.com")

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